Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Com a palavra, os Pais!

“Graças a Deus meu neto tem desenvolvido muito na Escola Maria Elena.
Estou muito satisfeita!”
D. Célia Mª de Oliveira e seu neto Maquisthon, aluno da E.M.Maria Elena


“Hoje, o Carlinhos lê um livro atrás do outro! Nos últimos meses, ele leu três livros. E agora, sou eu que quero a ler; de tanto ver meu filho lendo, agora também vou começar a ler.”
Denise Elizabeth, mãe de Carlos, aluno da E.M. Maria Elena da Cunha Braz.
Na foto com Carlos, a irmã Marcela e o pai Valdir


“A Escola Maria Elena me ajuda a ensinar meu filho que o que estamos fazendo por ele hoje vai ser pra sempre dele, ninguém vai tirar. A Cícera sempre ajudou a olhar os meus filhos! Eu tô muito satisfeito com a escola!”
Sr. José Santana com o neto e o filho Gabriel Santana, aluno do Maria Elena


“Eu sinto a Escola Maria Elena como uma parceira na educação do meu filho Samuel e daqui a pouco com o Lucas, meu outro filho. O comprometimento, preocupação e seriedade dos profissionais dão tranquilidade a nós, pais.”
Osânia, com Lucas e Samuel, aluno da Escola Maria Elena


“Essa escola é muito boa! Meu filho vai pro reforço toda semana às 06 horas da manhã e hoje ele está lendo e escrevendo muito melhor! Graças ao reforço e o esforço do povo da escola.”
D. Maria Antônia, Seu Francisco e o filho Christian

0 comentários:

Postar um comentário